segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

OUXIXIXI NENEM - CUIDADO CAVALO DA COICE


Ola nenens, quanto tempo 1 mês ja sem vir aqui! Tava com saudades
Vou começar a falar do novo visu do blogue...Arrazaram carregadas!
E eu naum podia dexar de vir aqui estréia essa bagaça neh nenem??
Mês de novembro muita coisa ocorreu na banda véia doida!
E eu agora vou dar meu parecê sobre alguns acontecimentos.

NIVER DA BANDA - (hahaha)Ain nenens, quem foi sabe do que eu to falano! OH BANDA VÉIA DOIDA. Tomei wisk até umas hora com bolo. Com bolo é melhor! Comemorçaum de 7 anos de banda e niversário de Padang. Ramon nenemzaum endoidano foi pro meio da galera quaze volta nú pro palco. Leozinho araazou no elétrico, Henrrique nas muska véias, deu pra relembrar as etapas da banda! Jailson e Eliza só love...Casal mais mara do meio forrozeiro!Ramon perfil do mês - Dia 13 niver do gostosaum do Ramon. Ele como sempre doidos neh nenens?
As respostas do Ramon saum coisas que nois nem imagina, quando vamos ver ele já deu. Dia 13 boy fica mais véi, e mais sem juízo!
Mudanças ocorreram na vida de Ramon, antigamente ele gostava da muska lobo solitario, hoje ele ta literalmente um cavalinho...
Ta ficano gordo hem boy?? hahaha
Ta engordano tamém viu meninas! As Ramontes precisa preparar uma dieta pro Ramonzinho!


AVIOES x CAVALEIROS - Que putaria da muléstia!
Essas banda se ama...Nunca vi uma coisa dessa É UMA PUTARIA!
Primeiro Cavaleiros lança a muska Cavalinho, sucesso nas parada e na letra fala: Porque de avião eu tenho medo de cair...!
Concerveja neh nenens, avião é estranho e pode cair sim, dispencar lá de cima! Porém o motor do avião é POTENTE e lógicamente que eles naum iam dexa barato a provacaçaum e lançaram a muska: CORRE CAVALINHO.
Mais eu naum entendi foi mais nada! Na muska em si, a muska toda...Eles naum falam mal dos Cavalo!
Só mandam eles correr...Corre corre corre cavalinho e se for da pinote cuidado com aviaozinho. Agora vem cá nenens!
Avião fica no céu, Cavalo no chão...Me diga como Viões vai atropelar o Cavalo???
Nenens, quando for fazer muska pennse na letra, naum coloca qualquer besteira e um som naum! CREDO!!
Eu ouvir dizer que a letra dessa muska de viões é de DORGIVAL DANTAS! Eu naum to nem acreditano nisso...Dorgival um grande compositor se colocano nisso ele só deve ta muito nessecitano!

CQC - Ôcê quer cê linxado neh Danilo??
Primeiro esses cara ai, quebram o cd de Frank Aguiar, até ai tudo bem...porcausa de queê o caozinho do forró naum anda lá essas coisas!
Mais falar mal de Cavaleiros do Forró nenem ai ocê comprou briga com os Cavalo!
Eu se fosse ocê Danilo nenem, tomava cuidado ai em Sao Paulo, por causa dequê Cavaleiros tamém faz sucesso ai!
E os fãs naum tao muito bom com ocê naum! Eu mesma axei uma putaria, além do preconceito que esse HUMORISTAZINHO BARATO tem com o forró, ele ainda se mete logo com os Cavalo. DANILO TOMA CUIDADO QUE CAVALO DA COICE, E PROS FÃNS DA BANDA VÉIA DOIDA FAZER OCÊ COMER CAPIM E DALIÍ PRAQUI!
GAGAU GRÁVIDA - Coisa mais fofa...Glaucia grávida LUCAS TA XEGANO NA ARÉA!Parabéns Gagau, eu AdorÓÓ, a bixinha agora ta dançano pouco mais ta arrazano como sempre!




Ultrasom da Glaucia, nem precisa dizer neh nenem que Lucas vai ser lindo que nem a mae!
Boa gestaçaum nenem!
TV CAVALEIROS - Otimo otimo otimo, muito boa a idéia da tv casvaleiros, por causadequeê muitos nenens, saum fãs da banda sem mesmo ter ido a 1 SHOW! Entoce todo mundo agora vai ter acesso aos shows importantes da banda e a vídeos! Falano em vídeo (hahah)
Sabrina minha carregada vip, minha dançarina predileta, ocê arrazou nenem no vídeo...Abre abre hem nenem!
Sera que Ramon viu suas pernas??? (hahaha)...Tá ficano famosa hem Sassá!!
É isso ai nenens, to ino embora!
Esse mês de dezembro muitas águas rolarão!
E dia 1°de Janeiro estou aqui de volta!
Ocês quizerem saber tudo que rola no meio forrozeiro, já sabem o caminho neh nenens!
Convido ocês pra visitarem meu cabaré de luxo!
Cabaré da Phamella...Só quentinhas do meio forrozeiro
Beijinhos nenens!
Até a próxima!

Um comentário:

Thais Almeida disse...

• Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.³ A Dieta de Ramon Tooodo Mundo Sabe Qual éah =x
Kkkkkkkkkkk.³ Niver da Banda Perfeito Pena Que Num Tava lá...

Esse Povo da CQC São uns Bobocas =x