quinta-feira, 14 de agosto de 2008

JAILSON E ELIZA


Jailson e Eliza

Concerteza....É o casal mais lindo do meio forrozeiro!

Além de lindos e simpáticos...Eles vem a cada dia demonstrando ainda mais esse amor!

Esse amor verdadeiro que os une dia após dia!

Uma demonstração recente foi a declaração do Jailson e o beijo que eles deram na gravação do 4° DVD. Esse foi concerteza um dos melhores momentos do dia.

E nos carregadas Vip's que simplismente amamos esse casal!
Fizemos um video homenageando O VEIO E A VEIA!
Link:


By Sabrina Ferraz (sasa rocha)

CARREGADA VIP

Um comentário:

Cristiane de O. Tenório disse...

Jailson e Eliza AMO VOCÊS de coração,quando minhas amigas minha mãe, meu marido e todos que mim conhecem ouvem Cavaleiros do Forró lembram logo de mim, escuto você dia e noite, dizem que sou louca porque digo que tenho fé em DEUS que um dia vou conhecer vocês.Vocês são A MELHOR BANDA DE FORRÓ DO MUNDO e um CASAL LINDO.
FELIZ ANO NOVO!!!
Que DEUS ABENÇÕ~E SEMPRE VOCÊS!
beijooooossss...tchau
Meu e-mail é:
crisbrasil.86@hotmail.com
Se algum dia tiverem um tempinho mandem um alÔ, irei ficar muito feliz.
Desde já, obrigada!