sexta-feira, 29 de agosto de 2008

MARIA PRÉA - COMPARA GRAVACAO DO DVD DE CAVALEIROS x MAGNIFICOS


Maria Preá compara a GRAVAÇÃO DOS DVD'S de CAVALEIROS e MAGNIFICOS.


"Quanta diferençaaaaaaaaaaaaaaaa
Aveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee gente quem me conhece sabe como eu sou piolho de dvd seja onde for a gravação eu vou atrás quero nem saber, já viajei até no pneu pra vocês terem uma idéia
já sai pedindo carona botando minhas pernas de fora, já fui em ônibus de fã clube cantano forró, dançano, beijano na boca e tomano cachaça até lá, oia eu fui pro dvd na magníficos da minha queridinha
samia minha irmãzinha, oxeeeee mas pense gente no final os cantor nem recebeu os fãs club, ficou todo mundo lá de cara no chão parecendo uns bocó na fila do SUS e nada do povo aparecer eu fiquei bramificada!
com esse tratamento, agora no sábado passado eu fui pro de cavaleiro meu fi, com minha turminha da latinha do fã clube penssseeeee na diferença no final a banda todinhaaaaaaaaa foi receber nós, aveeeeeeeeeeeee tirei tanta foto com o
gostosão do Ramon o bixo ficou falando safadeza no meu ouvido dizendo que se eu quisesse deixava a mulé pra ficar comigo, oxeeee nammmmmm eu sou mulé direita, foi 10 demais lá eles são demais, Bel tb tava me cantano mas eu não gosto de homi baixo
dei logo um fora mandei ele pintar uns tamboretin, Eliza minha amiga querida dei logo um xero ohhh mulé do gogo de ouro, jailson meu bodin rouco, que de vez em quando toma uma labadinha de cana comigo, só sei que foi bom isso é que respeito por fã,
valeu cavaleiro deu aula e magnífico deu jaula!!"


-CAVALEIROS BOTANDO PRESSÃO





By Sabrina Ferraz

Um comentário:

Anônimo disse...

Mulheer louucaaa rsrs
serás verdade és a questãO , bem que queriia está no lugaar dela ;)
kkkkk

BeiijOs

Isabela Carregadaaa

amO vc SAH