quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ELISA CLIVIA - PERFIL


A cantora Elisa Clivia "NOSSA RAINHA" é o "Destaque do Mês", do site oficial da Cavaleiros do Forró.Varias perguntas foram enviadas para o e-mail da banda, que depois de selecionadas pela própria cantora, foi respondida uma a uma.

Confira:


Nome:Elisa Clívia Angelino Maranhão

Data de Nascimento:14/11

Um defeito:Ansiedade

Uma qualidade:Pensar muito no meu próximo

Um dia perfeito:01/01/2003

Não pode faltar num homem:Caráter

E na vida:Saúde

Ídolos:Meu pai, minha mãe, gosto muito de Batista Lima.

Comida Predileta:Camarão

Viagem Inesquecível:Um dia ainda terei.

Uma realização:Realizei-me como uma cantora profissional, e comprei meu 1° apartamento

Nada melhor do que: Ter paz, e estar perto das pessoas que amamos.


(( PERGUNTAS DOS FÃS ))


Como você se sente ocupando um espaço importante para a música nordestina? (Deuziele – João Pessoa-PB)Feliz, e sabendo que posso levar alegria também através da musica para as pessoas.


Qual o lado bom e o lado ruim da fama? (Lucas-Rio de Janeiro-RJ)O lado bom, são as amizades que conquisto, e lado ruim, é a distância da família.


O que você sente ao ouvir o público cantando as musicas da Cavaleiros? (Thiago Soares – Ipirá)Sinto muita emoção, e muitas vezes eu choro, por saber que lutei muito por tudo isso, e vê-los cantando minhas musicas. É bom demais!!


O que você pensa a respeito de outras cantoras de forró que usam o corpo para se promover artisticamente? (Luana – Caicó-RN)Quem sou eu para julgar? Cada pessoa faz o que achou melhor para si.


Você já passou por alguma situação constrangedora com alguns dos seus fãs? (Mariana Matos – João Pessoa-PB)Graças á Deus passo por mais situações boas do que ruins!


Nesses anos todo de carreira, qual momento mais especial que você passou na Cavaleiros do Forró? (Carla – Patos-PB)São tantos, um deles foi gravar o 1° cd e o 1° DVD, outro momento foi um show em Aracajú com várias crianças cantando, foi lindo.


Em algum momento de sua carreira você já pensou em desistir? (Layane – Timon-MA)Sim, logo no inicio de minha carreira, eu tinha muitas dificuldades.


O que os fãs significam para você? (Wanderson – São Paulo-SP)Significam tudo para mim, meu sucesso, a conquista de um trabalho dedicado.


Você já recebeu propostas de outras bandas? (Elidiana- - São José de Mipibu-RN)Sim com certeza.


Atualmente como você está? Namorando, casada? Solteira? (Carla-Patos-PB) Estou namorando, e esperando o casamento que logo acontecerá.


O que você acha de outras cantoras soltarem indiretas em seus shows, para outras bandas? (Samyra – Campina Grande-PB) EU acho uma falta de respeito, afinal o sol nasceu para todos.


Mande um recado para seus fãs: Fé, Força e Determinação. O resto à gente corre atrás.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa a Eliza cada diia que passa me surpreendendo com suua simpatiiaa.
"Cada pessoa faz o que achou melhor para si."
a resposta maravilhosaa que ela deuu para um fã .
Aiii como euu me orgulho de ser carregadaa.

Eliizaa vc merecee todo esse sucessO!

Parabéns Sáh!

matériia muito boaa.

NANY PHAVANELLY disse...

oi minha galera linda,vc postaram um comentario no meu blog chegou minha vez falar da cavaleiros naum tem nen palavras é mara.
cavaleiros é tudo.
gante obrigada pelo comentario viu bjus adolo vcs.

Anônimo disse...

eliza eu te adoro de mais.....estou muito feliz por ter realizado meu sonho ,de te conhecer e ter uma lembrança sua ,que é sua foto comigo...e cavaleiros é tudo pra mim...bjusss te amo!♥♥ e vou fazer uma tatuagem com seu nome ...e 100% cavaleiros ...de:luziane são miguel do gostoso ....RN

patricia bernardys disse...

eliza não tenho nem comentarios so quero deixar uma coisinha onde vc for eu vou atraz pq eu te amo de mais sou sua fã e vc é minha vida !

Anônimo disse...

oie Eliza vc tenhe msn com uma foto sua com vc com a rola do caratodinha na sua boca né