domingo, 7 de setembro de 2008

LOUCURAS DE FÃS



Já virou moda fãs tatuarem no corpo homenagem à seus ídolos.
Scheila Duarte uma baiana arretada, tatuou em seu pulso o nome RAMON
Uma demonstração de amor, carinho ao seu ídolo.
Ramon (o boy) já teve a oportunidade de ver essa tatuagem no pulso de Scheilinha e ficou muito feliz como essa homenagem e corajem!
Josy de Macéio também quiz homenagear seu ídolo atravéz de tatuagem. Ela tatuou em suas costas o autográfo do nosso eterno cavaleiro Bell Oliver.
Bell também teve a oportunida de ver essa homenagem nas costas de Josy e ficou lisonjeado com tanto carinho.
Scheila e Josy podem ser até taxadas de loucas. Mais como sempre falo CAVALEIROS não é apenas uma banda e sim uma FAMÍLIA UNIDA.
E o amor de fã e ídolo, o amor que move essa família é incondicional é como TATUAGEM...
PRA SEMPRE!

3 comentários:

cavaleiros disse...

nossa o blog esta otimo;e esto bastante feliz dde ver a foto de josy minha amiga la em;rsrsrsrs
esto gostando muitu do blog;por favo mantenha sempre nós atualizados....

Scheu Carregada disse...

O Blog tá td....
Sempre ficamos informados sobre nossa banda isso é bom demais!!
Amei a matéria da Loucuras de fã!!!
rsrsrsrs....
O boy é minha paixão....
Estou sempre por aki viu...
Bjs!!

Anônimo disse...

oi meninas adorei d ver as loucuras d fã e como eu sempre digo bell saiu da cavaleiros mais seu nome estarar sempre gravado em mim pois adoro esse baixinho ficou lindo amei meninas obg kelly e sabrina amo vcs visse xeroooooooo