sexta-feira, 31 de outubro de 2008

OH EU AQUI DE NOVO NENENS



Ola nenens, quanto tempo néh?
Saudades daki desse blog mara...
Affêêê quanta coisa aconteceu na banda Cavaleiros esse mês e eu lógicamente naum podia dexar de vir aki comentar.
Vamos entaum falar dos acontecimentos, começar pelo's:

•As dançarinas que saum mais que aviões tô bege aki com as dancers, fotos maras as mininas arrasaram. Pra alegria dos carregados (hahaha).
Eu naum sou muito xegada a dançarina naum viu nenens, tenho minha cismas com algumas, mais as da Cavaleiros além de lindas, saum simpáticas, naum se axam e os mega saum bem colocados, se maqueam bem e etcetéras.
As fotos do ensaio, os cara nem Photoxuparam elas né?
Sem nehuma markinha, vai flr que elas naum tem uma stria? uma celulite?
Elas saum lindas, mais naum saum taum perfeitas!

•CD MIX - Ouxixixi nenem, quando me flram do Cd Mix, pra mim era um show só com as muskas pedidas, ou entoce eles iam gravar um cd lá no Rocha Neto só com as muskas escolhidas.
Ai néh, eu baixei pensano que tava assim. Oh que ilusao a minha! Que nada as muskas saum tudo de outros cd's, que eu tenho! Entaum nem teve graça...

CAPA DO DVD - Ouxixix nenem, que fto feia é essa? Quem escolheu? Tanta fto bonita da gravaçaum do dvd, cês pegaram a mais feia. Jesus me Abana!
A elisa comendo mosca, o vei pensano na vida, Geisy dormino, Ramon olhano pra's pernas de alguma muié. Fotinha ridicula nenem, naum gostei!

CHAT CAVALEIROS - Logicamente eu tô participano néh?
O que fltava na banda, agora naum falta mais. Adoreiiii a novisdade, sempre tô lá bateno papo com meus nenens, e fazeno as resenha como sempre! - Vou até mandar beijinhos pra alguns que taum lá: Challsie (A menina do nome bonito), Moisés (Amor), Leninha (beiçuda), Sabrina (minha dançarina), Nany (amiga), Anderson (fuxiqueiro, espalhou uma mentira da ....lá), Felipe, André, Brenno, etc etc etceterás...

RAUL GIL - Eu vi e ocê? (hahaha)...Foi kuaze que eu perdia o programa néh nenens, mais xeguei a tempo. Ninguém aviosou nada nem no saite oficial, nem no blogue ai todo mundo ficou perdido. Mara...o chat bombou só resenhas! O mal foi que a banda mais uma vez perdeu néh? Mais mesmo assim valew, Ah Sr. Raul tem escada sim no Cabeleleiro!!

LANÇAMENTO DO DVD - É dia 20, grande festa em Natal. Se naum tiver compromisso na minha agenda, concerteza vou lá ver a banda véia doida!

-----------------------------------------------------

Nenens, eu comecei uma filosofia lá no meu cabaré: www.cabaredaphamellacharged.blogspot.com/
E vou terminar aki...Lá eu tava falano que todo cantor quando grava Dvd, sai das bandas, inventa doença, vira evangelico, inventa novos projetos, vão pra outras bandas. Citei alguns nomes lá: Daniel Dial, Mylla Carvalho, Mara Pavanelly, Lenne Bandeira, Max David, Valéria Cavalcante.
Só que na Cavaleiros o negoço aki tamém pega fogo...
Dois cantores após gravar DVD, cairam fora da bandinha doida.
Neto Araujo (totoso) e o Baixinho Bell Oliver, só que a diferença entre eles dois é que Neto saiu, e Padang levou na boa, só que com o Bell foi diferente, Padang ficou nervoso nenens, e mandou cortar as imagens dele do DVD.
Como falei dia 20 vaum inaugurar o DVD lá em Natal néh?
Tava zoiano ai em baixo os nomes das muskas do DVD, nem a muska pensei que ficou mara...eles dexaram!
Bell só ficou em umas 4 muskas só. Ai eu pergunto:
E os fãs do baixinho que naum são poucos?? Como eles ficam??
Eu simplismente axei uma falta de consideraçaum por causa de quê ele ficou naum foi uma semana na banda e sim alguns anos.
E ao contrário do que muita gente axa, que ele foi falso e etc...isso naum é verdade por causa de quê, quaisquer fã da banda cavaleiros que quizer ir lá na calçola ver ele, as portas estaum abertas e os braços dele estaum acolheno...Agora vai ele vir pro lado de ká!
Eu axo que no dilema do Padang o negoço é o seguinte:

"QUEM QUIZER VER BELL, COMPRE O INGRESSO DO CALÇOLA E VAI VER O SHOW"

Mais as coisas naum saum assim naum nenens, o DVD vai ficar um pouco vazio e nem vai da pra mim e Zezão xorar muito aki em kza, por causa de quê as muskas romanticas que o baixinho cantava, tiraram...Pra acabar com a filosofia:

Por isso que eu digo. Ocês quando gravarem DVD, cuidado ao sair os patrões podem ficar brabos e nós fãs que pagamos o Pato.

Nenens, tô ino mais uma vez, e agradeço a cada um de ocês que passarem aki.
Obrigada Sabrina e Kelly, mais uma vez pelo espaço...
Nenens querem ficar sabeno das novisdades e rir é fácil visitem meu cabaré:
www.cabaredaphamellacharged.blogspot.com/

E me add no msn: phamellacharged@hotmail.com

Beijinhos pra todos
Até fim de mês!

5 comentários:

Thais Almeida disse...

- Kkkkkkkkkkkkkkk.³ AdÓroooooooooo
Faltou Meu Nome na Listinha do Povo do Chat Néah!!!!iapois Neném!Kkkkkkkkkkkkkk.³ AdÓro VocÊ, Esse Blog aqui Arrazo no Comando da Sassá!!! (é ela que comanda néah?=x)Adôreiiiiiiiiiiiiiii!
Beijos

Anônimo disse...

Arrazoou Neném... AdÓroooooo

Vc Phamella é Demais amiga...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eiii faltou meu nome tbm na galerinha do chat... rsrsrsr

Bjos

Challsie Suzarte disse...

Miinha néném..
coomoooooo sempree arrzandoo
ela tá no pipocooo ;)
amoo voocê demaiix
briigada peloo beeiijoo
e pelo nome liindo =)
GATONA (mesmo semm vê)

Scheu Carregada disse...

Ameiiiiiiiiii....Falou e disse viu!!
Fiquei hiper chateada em saber que cortaram o Bell...mas fazer o que né?!?!
Deviamos ter feito um abaixo assinado para não tirarem ele!!
Fiquei triste!!
Mas num posso fazer nd!!!
Tá lindo o blog viu...
Depois passa lá no meu!!
Bjs!!
Sahhhhhhhhhhhhhhhh Adòrooooooooooooooooooooo....

Anônimo disse...

info Nice;) Obrigado pelo seu tempo ...;)