quarta-feira, 1 de outubro de 2008

OUXIXIIX NENEM VOLTEI...PHAMELLA CHARGED


Ola nenens, tô eu aki de volta bateno meu cartão de fim de mês no blogue de minhas migas carregadas!
SETEMBRO É O MÊS DO ENTRA E SAI, O QUE FOI DE CANTOR QUE SAIU E QUE ENTROU num é brincadeira, pennse...na putaria que tá no meio forrozeiro.
Montei meu cabaré de luxo e lá posto sempre as quentinhas do forró.
Tô me despidino de Zezao daki da Lan Rause, por causa de quê comprei meu PC e tia Nete xega aki em kza essa semana parece!
O blogue de minhas migas carregadas tá lindo como sempre!
Vamos falar agora dos meus amores da CAVALEIROS.

SUPERPOP - Ouxixixiix Ramon, tamém vi tú cuxixano no ouvido da mulher samambaia, ai como eu queria ser a cera do ouvido da Samamba.Só pra saber o que meu nenem falou no ouvido dela
Será que ele falou o quê hem gentee?

ELIZA CLIVIA - Afêêêê...O mulher que abala as estruturas, ela é única e é nossa RAINHA. Amei o perfil dela, e a coisa que mais me animou foi a resposta dessa pergunta:
Atualmente como você está? Namorando, casada? Solteira? (Carla-Patos-PB)
Estou namorando, e esperando o casamento que logo acontecerá.
-Esperano??, oh Veilson (jailson) tú ta fazeno a veia esperar e maxo? Sera que é vem casório ano que vem, ou quem sabe final desse ano!Pense, a Eliza entrano de branco na igreja ao som da Ave Maria, afêêê...eu naum quero nem pensar!
Vai ser O CASAMENTO!
Concerteza Jailson e Eliza é o casal mais bonito do meio forrozeiro eles arrazam! E eu A-D-O-R-O!

BLOG OFICIAL - Concerteza era o que tava faltano na Nete. Portal Forrozao arrebentano com sempre, só trazeno coisa boa!
Eu sou piolho de Blogue e saite. E achei simplismente sensacional o blogue OFICIAL da caveleiros. Mais agora vem cá...Pra ficar mais sensacional nenens, o RAMON precisa da uma passadinha por lá.
Mais naum é essas passadinhas de postar fotos. É uma passadinha de expor idéias, contar as novisdades né nenem?
As moça fica tudo doida quereno saber o que acontece com o boy. Logo que ele naum tem orkut pra manter contato com os fãs, entaum mantenha contato pelo blogue OFICIAL.
Eu tô esperano viu nenem. Já tá me bateno a ância!

Nenens, teve alguém que naum sei quem é, por causa de quê naum colocou o nome. Deixou esse comentário : AffComo vc sãoo encomodas com a MULHER do Ramon vééii deixaa a mulher pode se 0141200326544 feia... que ela é casadoo com ele & se vc se consideram fãs mesmoo deviam respeitar isso... e nao fikar xigando a mulher com isso e akiloo para com isso....sabe oq isso se chama??I N V E J A
Esse comentário ta aki :
https://www.blogger.com/comment.g?blogID=5813351624334984395&postID=4400354193044897284

Como falei la no meu cabaré. Nenem, opinião é igual cú, cada um tem o seu. Naum gostou do meu, fazer o quê. Naum falei de ocê, falei foi da mulher do homem.Entaum, naum me abuse viss...
E me da licença eu com INVEJA da muié do boy. Essa é de morrer de rir!! Nem se o Ramon nenem, fosse o homem mais lindo do mundo e inveja é coisa pra quem naum tem PERSONALIDADE e coisa que eu tenho e é FORTE é minha PERSONALIDADE.
Mais detalhes sobre isso em meu cabaré:
www.cabaredaphamellacharged.blogpost.com/

LOUCURA DE FÃS - Afêêê que corajosas essa scheila e essa Josy. Essa é mais uma prova que cavaleiros é a banda!
Meninas, taum te parabéns viu nenens. Cavaleiros vai ficar pra sempre marcado em suas vidas!


FILOSOFIA DO DIA

Na ultima vez que vim aqui, os 30 minutos que faltava pra acabar minha hora eu falei das novisdades do meio forrozeiro, mais como meu cabaré já ta aberto ocês podem visitar lá e saber de tudo que rola no forró.
Agora eu trago a filosofia do dia, vou falar um pouco de INSPIRAÇÃO e pra falar de INSPIRAÇÃO vamos falar de :

RAMON E SUAS MULHERES
Eu como 90% das fãs de Cavaleiros amo o nenem Ramon Costa. Ramon ele ataca (ha-ha-ha) de compositor em vez em quando. Cachaça faz coisa né nenem?
Mais agora a mania dele é cantar mulheres (ha-ha-ha), comessar pela JANAAAAAAAAA- JANAINA.
Afêêê...O que eu vejo de Janaina doida, falano que a música foi feita pra ela. Claro que tem a musa inspiradora, mais vai lá se saber quem é a JANA!?!
Agora Ramon ataca denovo (ha-ha-ha) mais com a ThaTa - Thalita.
Nenens, o que tem de Thalita se achano a GOSTOSA por aê naum é brincadeira. Mais claro pra alegria de todas ele reversa um dia no PERNAMBUCO é eu Te amo Thata, outro dia lá em Macéio é eu Te amo LaLá, lá em Natal é eu Te amo Anuaka-ka.
Naum se desespere mulherada quaisquer dia desse chega seu nome tamém ai ocês vaum poder se amostrar pra suas amigas falano que Ramon cantou procê!
Mais claro, que tem a THALITA - Thata inspiração do boy, como tem a Janaina, como tem a Paulinha do Marlus da Calçola preta a Amanda do Daniel Dial a Juliana de Buscapé.
Só basta agora descobrirem quem é a inspiração do boy...!Quem sabe a CÁTIA (cachaça).
Depois desse momento de INSPIRAÇÃO, já ia até me esqueceno do DVD que num sai. Cadê o DVD da banda gentee??

Tô louca aqui já querendo ver meu baixinho (BELL OLIVER LINDO cantano né Padang?)

Taum enrrolano! Mais a cachaça já ta marcada em meu cabaré!
Entaum gente tô ino mais eu volto!
Beijos pra todos
Meu cabaré é:
www.cabaredaphamellacharged.blogspot.com/

Dê uma passadinha por lá
Tô esperano viu nenens...Até a proxima...
Beijos da Phamella Charged OUXIXIXIX nenem!

Um comentário:

Challsie Suzarte disse...

Ouuxii nenem, miinha amiga Phamella
arraza, goostoo delaa , porque ella num tem papas naa liigua.
o q ela teem de falar de ocê ela faala na caara, tô gostanuu dii vê;;
ARRAZANDO como sempre ;)