sábado, 29 de novembro de 2008

CQC - Fãs respondem a CRÍTICA do humorista do CQC

Depois de uma crítica ídiota do Danilo do programa CQC. A acessoria da banda Cavaleiros, se pronunciou sobre o assunto.
Alex Padang propietário da banda cavaleiros do forró da sua opinião em relação ao comentário infeliz.
“Eu nem conhecia o programa, sempre que posso assisto somente a bons programas da TV brasileira. Nós da Cavaleiros estamos acostumados a fazer shows pra públicos de mais de 15 mil pessoas,temos uma legião de fãs que nos seguem e nós os amamos e respeitamos muito. Temos uma ótima relação com a imprensa que nos interessa,passamos muito tempo na estrada trabalhando e não temos nem tempo,nem interesse nesse tipo de programa com 3 pontos de ibop. Só devemos satisfação e damos importância a opinião dos nossos fãs.”A assessoria de imprensa da Cavaleiros nos informou também que no dia do vôo em questão,a banda nem sequer pegou o mesmo avião que Danilo,somente os convidados do DVD seguiram de Maceió para São Paulo.È lamentável a opinião preconceituosa de determinados profissionais de comunicação da região centro-oeste em relação ao forró. Todos fazemos parte do mesmo Brasil. Mas vale lembrar que só as criticas construtivas nos elevam, comentários como esse não devem ser ,sequer, levados em consideração, até pra não gerar a mesma reação de vômito!

Depois de Alex se pronunciar sobre o assunto, agora chegou a vez dos fãs.

26/11/2008 22:11
[iara da silva ] olha so danilo que vc nao goste de forro isso e um direito seu mas dai vc denigrir a imagem de uma banda de forro que e conhecida e reconhecida em todo brasil ..haaaa isso ai ja e d++++++ meu caro vc bem que queria faser .ter o sussesso que essa banda tem pq quando ligo a tv e vejo aquele programa orrendo ridiculo isso sim me da nojo e com certeza vontade de vomitar compra algum dos dvds dessa banda cavaleiros do forro e veja se vc chega pelo menos aos pes do vomito deles inclusive um dos vocalistas ramon costa que e um tesao de homem va plantar batatas no asfalto e procurar algo mas intereçante pra faser doque perder tempo falando mal de quem nao conhece e faser esse programa orrivel nojento que e esse talll de cqc ecaaaaaaaaaaaaaaa


26/11/2008 02:32
[Júnior Andrade]hah' bem feito, "uma banda chamada Cavaleiros do Forró " , só porque tah em rede nacional é obrigado chacotar os outros?. com isso você perde a audiência, jah perdeu a minha. vá a um show deles, e verá porque é chamada de Cavaleiros do Forró.


Eu também Sabrina Ferraz, achei rídiculo o que o tal Danilo falou.
Como diz a música: Uma carniça dessa achando que é alguma coisa. Como sempre digo, Cavaleiros é uma família muito UNIDA. E esse cara poderia fazer umas pesquisas antes de sair falando pelos cutuvelos.

By Sabrina Ferraz

Nenhum comentário: