segunda-feira, 3 de novembro de 2008

MIRELLY - CARREGADA VIP DO MÊS DE NOVEMBRO

Mirelly com 159 votos, foi escolhida a carregada Vip do mês de Novembro.
Então vamos conhecer essa carregada Alagoana.

Nome: MIRELLY KARLLA SILVA
Estado Civil: Solteira
Data de aniversário: 14-04-93
Cidade: Arapiraca - AL
Apelidos: mi,lely,pituxa,manah,
Se defina em uma palavra: Simplicidade
Defeito: falar muito,rir td hora rss...
Qualidade: quando sou amigah sou e pronto...

Manias: cavaleiros,coca-cola,chocolate,orkut
Medo: de perder pessoas queridas....
Sonho: poder viver q tds tenha PAZ
Frase: ''TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.''
Uma realização: bom,sow uma pessoa totalmente realizada com minha vida...''OBRIGADAH MEU DEUS''...
Viajem inesquecivel: fortaleza foii tudoo viajem inesquecivel...
Ídolos: painho,mainha->eliza cliivia,ivete sangalo,ramon costa,pe fabio,nx zer0o0o
Nada melhor do que ter: uma familia maravilhosa semprii do meu ladinhooo...e o maiis importante Deus no s2...
PERGUNTAS RELACIONADAS A BANDA CAVALEIROS
•Desde quando gosta de Cavaleiros do Forró:bom,acho q jáhh a uns 2 anos
•Momento marcante:o que pudehh conhecer a eliza pessoalmente dia maiis feliz da minha vidahh
•Uma pessoa:Ramon,Eliza,Jailson
•Fa-clube: Eliza Clívia
•Musica:Anjo lindo
•Ja cometeu alguma loucura pela banda:puleii o muroo da casa d showss kkk prefiro não comentarr....
•O que voce acha das meninas que fizeram tatuagem com nome dos cantores da banda ( Ramon - scheila) (bell - josy)Voce faria uma?
Bom,achei superr legal a iniciativa delass maiis achoo q não faria na minha opnião....
•Significado de Cavaleiros em sua vida: A melhor banda d forró do mundo,fonte d alegria rezumindo td d bãuum

Vocês conheceram um pouco da carregada Vip Mirelly.
Vídeo Slide Fotos: http://www.youtube.com/watch?v=PQQDdtk3K2A
Em breve novidades!!

3 comentários:

MireLLy KarLLa♥ disse...

aiiiiiiiiii
ameiiii vioo sa....lindonahhh

arrazôw..o videooo ameii
brigadahhhh xeruuuuuuuuuuu
.......

Unknown disse...

aiiiiiiiiii
minha amigahhh linda
aê migah do->♥hohoh
mi..amotantoo
amomaiis q chocolate
lindonahhhh melhor perfil do mundoooo
elah fechahh cisca:DAIANE
;)

Unknown disse...

vi akii pra falar dessa ninah maiis linda do mundihh

q hj kk
táhh fazendo sucesso na capa do bloggggg
elah merece elah é linda e ainda é carregada ''vip''apesar da minha pessoa não ser
t'adooooro sempriii ;)
v´c é vip sabe ond?.........no meu♥hahaha
amoraaaaaa